10º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte- 10° CBGE

De 08-09-2019 até 10-09-2019
Brasil. São Paulo -SP
https://cbge.org.br/anais/

Trabalhos

Exibindo trabalhos apresentados no 10º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte- 10° CBGE
Título Autor(es)
10º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte- 10° CBGE
A Experiência do Consumidor e a Remodelação dos Espaços Esportivos: Análise Crítica do Projeto Para o Novo Camp Nou Sob a ótica do Cx Camila Dias dos Santos Forcellini
A Gestão das Novas Arenas dos Clubes de Futebol: Um Estudo Sobre as Instalações de São Paulo e Porto Alegr E Leonardo Risso Cavalini e Leandro Carlos Mazzei
A Gestão do Esporte Como Componente Curricular dos Cursos de Educação Física das Universidades Federais de Minas Gerais Vários Autores
A Gestão do Futebol Americano no Brasil: Estudo de Caso do América Locomotiva de Belo Horizonte/mg Andréia Paulina Michaelsen de Mendonça, Lucas Meireles Corrêa e Mauro Vinícius de Sá
A Importância da Gestão nas Federações Esportiva S: Um Estudo de Caso Sobre a Confederação Brasileira de Ginástica. Vários Autores
A Parceria com Clubes de Futebol e a Influência Dentro dos Times de Futebol Americano: Uma Comparação Entre Ponte Preta Gorilas e Piracicaba Cane Cutters Fernanda Gab Bai Amorim, Gabriel de Barros Damasceno Franco e Leandro Carlos Mazzei
A Relevância do Esporte Responsa Como Ação de Responsabilidade Social Corporativa em Belém do Pará Christian Pinheiro da Costa e Ana Cristina Pimentel Carneiro de Almeida
Academias Brasileiras e Crise Econômica: Efeito nos Modelos de Negócio Leandro Boaventura do Nascimento
Ações e Estratégias de Inserção Mundial dos Países do Brics: o Caso da Fórmula 1 Rene Fender e Flávia da Cunha Bastos
Análise da Atuação das Empresas Júniores da Educação Física e S Uas Dificuldades Vários Autores
Análise das Ações de Marketing da Stock Car Vários Autores
Análise das Ações de Marketing da Stock Car Fernando Podestá Guimarães, Leandro Carlos Mazzei e Gabriel de Barros Damasceno Franco
Análise das Formas de Financiamento dos Clubes de Futebol José Marcos da Silva e João Vitor Gomes Félix
Análise do Perfil de Consumidores de Provas de Corridas de Rua Gabriel Picin Guarnieri e Leandro Carlos Mazzei
Avaliação da Qualidade de Serviço em Corrida de Rua Caio Tarcisio Ventura Alves e Leonardo José de Souza
Boas Práticas em Gestão de Projetos Aplicadas no Projeto Sesc Verão 2019 Gustavo Henrique Prevatto Zani
Cocriação de Valor Como Estratégia de Gestão Para Academias de Ginástica: Estudo de Casos Múltiplos Vanessa Carvalho Mirand a Tavares e Flávia da Cunha Bastos
Comportamento do Consumidor dos Praticantes de Judô do Município do Rio de Janeiro Tatiane de Lima Bessa Vieira, Luizianna de Souza Faria e Ricardo Ruffoni
Conforto Térmico e a Qualidade do Ar em Arenas Esportivas na Cidade de S ão P Aulo Rodrigo do Carmo Molina e Alexsandre Soares de Almeida
Copa do Mundo 2014 em Pernambuco: Um Relato de Experiência Marcos André Nunes Costa e Thiago Seixas D os Santos
Corridas de Rua Convencionais X Fashion: Comparação do Perfil e do Engajamento dos Participantes Vários Autores
Criação e Gestão em âmbito Local da Campanha Internacional Dia Sem Elevador 2019 Leonardo Calix Soares
Democratização da Gestão e Governança Corporativa no Futebol Brasileiro: Um Estudo de Caso Sobre o Esporte Clube Bahia. Marcelo Andrade Ferreira
Desafios na Gestão de Eventos Esportivos: Um Estudo de Caso das Corridas Realizadas no Campus de Uma Universidade Pública Guilherme Kioshi Yamanaka, Luciano Allegretti Mercadante e Leandro Carlos Mazzei
Determinantes Sociodemográficos de Consumo: Uma Análise dos Espectadores do Futebol de Pernambuco Vários Autores
Gestão de Ligas Nacionais: Analisando as Diferenças e Similaridades Entre os Campeonatos Nacionais de Futebol Renan Barabanov de Assis
Governança no Futebol Brasileiro: Uma Análise das Práticas e Ferramentas dos Clubes Renan Barabanov de Assis
Marketing Esportivo: o Ufc e Suas Estratégias de Branding Paulo Henrique Marques Araujo e Leandro Carlos Mazzei
Mega Eventos Esportivos no Brasil e o Consumidor Esportivo: Entretenimento Como Motivação de Ida às Competições Eduardo de Oliveira Cruz Carlassara, Pedro Lucas Leite Parolini e Ary José Rocco Junior
Modelo Multivariado de Valuation nos Clubes Brasileiros de Futebol: U Ma Aplicação do M Odelo de Markham Renan Barabanov de Assis
Motivação e a Visão Interacional na Pr ática e na Gestão Esportiva Renata Fátima Alves Silva e Rodrigo do Carmo Molina
Motivos Para a Prática do Treinamento Funcional: Um Estudo Entre Academias Marcelo Curth e Giovane Douglas
O Conceito de Gestão e Administração e Sua Associação com o Esporte Yasmin Botheon Ng e Leandro Carlos Mazzei
O Estado da Arte do Patrocínio Esportivo: o Que Se Discute no Mundo Acadêmico Sobre Essa Importante Ferramenta de Marketing Esportivo Pedro Lucas Leite Parolini e Ary José Rocco Junior
O Papel da Lideranç a do Gestor na Gestão de Organizações Esportivas. Vários Autores
O Papel Funcional do Supervisor no Voleibol Feminino Brasileir Matheus José Fernandes Lara, Rui Proença Garcia e Daniel Marangon Duffles Teixeira
O Perfil do Comportamento do Consumidor de Pessoas com Deficiência (pcd ) do Curso de Educação Física das Universidades Federais do Estado do Rio de Janeiro na Escolha de Atividades Físicas Tatiane de Lima Bessa Vieira, Luizianna de Souza Faria e Ricardo Ruffoni
O Perfil do Gestor Esportivo em Escolas Particulares de Recife – P Vários Autores
O Processo de Certificação de Entidades e as Dificuldades das Instituições Proponentes da Lei de Incentivo Ao Esporte Sabrina de Lima Vitório e Leandro Carlos Mazzei
O Ranking de Pontuação de Jogadores Sob o Pont o de Vista da Gestão: da Formação da Equipe Ao Bem - Estar do Atleta Mateus Henrique de Oliveira e Matheus Antonio Gomes
O Uso do Plano de Negócios, Para Análise de Viabilidade de Sucesso de Um Empreendimento Esportivo Gabriela Nunes D e Oliveira e Marildo Domingos da Silva
Os Fatores Que Influenciam nas Diferenças de Recompensas Para Homens e Mulher Es na Carreira Esportiva Lina Eiko Nakata e Ana Luisa de Oliveira Silva
Perfil dos Gestores de Academias da Região Político Administra Tiva 6 de Recife – Pernambuco Vários Autores
Programa Forças no Esporte, Gerenciando Vidas Por Meio do e Sporte, Lazer e Inclusão Social Vários Autores
Programa Sócio - Torcedor Como Ferramenta de Marketing de Relacionamento - Análise de Quatro Grandes Clubes de Sp Vários Autores
Redes Interorganizacionais em Organizações Esportivas: Um Estudo de Caso no Rugby Alexandre Conttato Colagrai, Vanessa Carvalho Miranda Tavares e Rodrigo do Carmo Molina
Releitura dos Valores de Financiamento do Esporte de Alto Rendimento no Brasil de 2010 a 2 014 Pedro Cavazzoni e Flávia da Cunha Bastos
São Paulo, Sp Setembro, 8 – 10, 2019 131 o Estado da Arte do Patrocínio Esportivo: o Que Se Discute no Mundo Acadêmico Sobre Essa Importante Ferramenta de Marketing Esportivo Pedro Lucas Leite Parolini e Ary José Rocco Junior
Utilização do Instagram Por Academias da Zona da Mata do Estado de Pernambuco: Reflexões e Possibilidades Charlysson Edmildo Pereira Barbosa, Marcos André Nunes Costa e Marcelo Tavares Viana
Visão Compartilhada de Equipes de Direção em Pequenas Organizações Esportivas do Terceiro Setor Leon Ardo Souza Santana

:-)





© 1996-2023 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.