Instalações Esportivas

Ponto de Encontro dos Profissionais, Estudantes e Pesquisadores

Entrar no Grupo

Instalações Esportivas Rio 2016



Venho por meio deste debate, indagar sobre as obras dos complexos esportivos onde acontecerão os jogo olímpicos Rio 2016.

Comentários

Por Caio Aguiar
em 18-04-2015, às 21h39.

Ao meu ver, as obras estão muito atrasadas. Não só na construção de estádios e ginásios para os eventos indoor, também a despoluição da baía de guanabara(onde será a natação da prova de triathlon e algumas provas de remo) que caminha a passos lentos, a repavimentação de estradas (para algumas competições de atletismo e ciclismo) que não se encontram no padrão adequado.

O ideal seria que esses locais já estivessem prontos pelo menos dois anos antes dos jogos olímpicos no Brasil, pois seria melhor para os atletas brasileiros se adequarem a esses locais, utilizando-os como centro de treinamento. 

Estamos já bem próximos da contagem regressiva de um ano para o evento, as competições classificatórias já estão a todo vapor e os atletas se dedicando cada vez mais. Espero que muito em breve tenhamos noticias positivas acerca da conclusão das obras.

Por Kairo Rodrigues Ribeiro
em 11-01-2016, às 10h17.

em pleno 2016 , várias obras estão atrasadas como por exemplo a limpeza da lagoa Rodrigo de Freitas, onde seram realizadas várias competições aquaticas. Na minha opinião o Brasil não está preparado para receber um evendo desse porte, estamos no meio de uma crise politica , e estou muito pessimista em relação ao sucesso dos jogos Olimpicos.

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade. Clique aqui para entrar.


:-)





© 1996-2022 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.