Instalações Esportivas

Ponto de Encontro dos Profissionais, Estudantes e Pesquisadores

Entrar no Grupo

Fit Cities São Paulo = População Fit?



Cevnautas da Arquitetula,

Fit cities tem a ver com cidadãos fit? Instalações de esportes e lazer contam? Laercio

Fit Cities São Paulo
Por Da Redação - agenusp@usp.br
 Publicado em 2/abril/2014 |  Editoria : Cursos e palestras
Do USP Online

No dia 16 de abril, o USP Cidades e o Cidade Ativa realizam a Fit Cities São Paulo, conferência que vai discutir como construir cidades mais saudáveis, relacionando a saúde e o desenho urbano, além das atitudes para mudar a relação das pessoas com o espaço público.

Estarão presentes no debate Karen Lee, do Departamento de Saúde e Higiene Mental de Nova Iorque, e a urbanista Skye Duncan, do Departamento de Planejamento de Nova Iorque. Elas trarão a experiência anterior do Movimento “Active Design” e, junto com convidados da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP, Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), CAU, AsBEA, Mobilize Brasil, entre outros, discutirão as perspectivas das cidades brasileiras.

O Fit Cities São Paulo será no auditório da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin da USP, R. Praça do Relógio, 109, das 9 às 14 horas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas neste endereço até dia 15 de abril, mas há limite de vagas.

Mais informações: site http://www.cidades.usp.br

Comentários

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade. Clique aqui para entrar.


:-)





© 1996-2023 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.