Educação Física e Esporte

A primeira comunidade do CEV

Entrar no Grupo

Queremos Uma Posição do Sistema Crefs/confef Sobre o Que Acontece no Cref4 Sp!!!



 

Somos Profissionais de Educação Física que votaram por mudanças nas eleições 2012 do CREF4/SP e estamos nos sentindo constrangidos e ofendidos com o que está acontencendo no nosso estado.

 

A Chapa 002, Muda CREFSP venceu as eleições e elegeu 14 novos Conselheiros, mas não assumiu nem um cargo ou a presidência do conselho porque o ex-presidente Prof. Flávio Delmanto, de maneira articulada com os Conselheiros remanscentes votou a favor dele mesmo na eleição de diretoria.

 

Como pode um candidato que perde a eleição, está impedido de exercer um mandato como ex-presidente porque não cumpriu o mandato anterior integralmente e ainda por cima, age de maneira contrária à Constituição Brasileira?

 

Não é uma autarquia pública federal, por que em São Paulo o ex-presidente faz o que quer?

Como pode o ex-presidente, que é candidato a presidente, dirigir os trabalhos e ainda dar o voto de minerva para si mesmo, isto é agir com ética?

 

Mesmo que esteja no estatuto. Isso é surreal e totalmente imoral.

 

Queremos uma posição do Sistema CREFs/CONFEF!

Comentários

Por Adriano Pires de Campos
em 06-11-2012, às 22h28.

A manobra realizada pela diretoria atual do CREF-SP, para reeleger o atual presidente, Flávio Delmanto, só pode ser classificada como golpe. Nenhum gestor, com mínimos princípios éticos, procederia da forma como o atual presidente procedeu, votando vergosonhamente em si mesmo para perpertuar um mandato que já dura 12 anos. Falta de decência é o mínimo que se pode dizer sobre essa situação. Registro meu total apoio ao movimento que está se formando para questionar a ilegitimidade dessa ditadura instalada no CREF-SP.

Por András Vörös
em 07-11-2012, às 09h55.

Está tudo dentro da frieza da Lei !!!

Quem sabe uma campanha : RENUNCIA FLÁVIO !!!!

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade. Clique aqui para entrar.


:-)





© 1996-2023 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.