Uma Professora de Educação Física, Uma Servidora em Licença, Uma Professora Associada, Uma Profissional Liberal, Um Orientador de Pós-graduação

Por: Adriane Vieira, , Ana Paula Dahlke, Andressa Marques da Silva e Daniela Meirelles Lagranha.

Pensar a Prática - v.25 - 2022

Send to Kindle


Resumo

Neste ensaio tratamos dos impactos da pandemia do novo coronavírus na produção de pesquisas a partir das experiências do grupo de pesquisa [IS][1], sediado na Universidade [IS]. Dividido em cinco partes, iniciamos situando as medidas administrativas adotadas pela universidade no enfrentamento dessa emergência político-sanitária. Depois, trazemos dados gerais sobre os impactos da covid-19 na produção nacional e resenhamos textos de filósofos e cientistas sociais escritos no alvorecer da pandemia. Em seguida, elencamos cinco notas cartográficas de integrantes do grupo de pesquisa [IS], que refletem a vida em tempos de isolamento acadêmico-social. Por fim, traçamos um panorama sobre como o grupo vem se reinventando diante da pandemia.

Endereço: https://revistas.ufg.br/fef/article/view/69721

Tags:

Comentários


:-)





© 1996-2022 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.