Processos de Ensino e Aprendizagem na Hipermodernidade

Por: Dany Thomaz Gonçalves (Organizador), Jorge Adrihan do Nascimento de Moraes (Organizador) e Patricia Vesz (Organizador).

26 páginas. IDEHP. 2021

Send to Kindle


Sobre a Obra

APRESENTAÇÃO

A presente obra é composta dos resumos dos trabalhos apresentados no I Simpósio de Processos de Ensino e Aprendizagem na Hipermodernidade, realizado pelo IDEHP – Instituto de Desenvolvimento Humano e Profissional, a partir de discussões que surgiram durante eventos anteriores da instituição. Diferentes perspectivas somaram-se na realização deste evento: a sociedade hipermoderna, imersa nos campos digitais e nos desafios econômicos, sociais e culturais; o momento da pandemia da Covid-19 que nos assombra há mais de doze meses, fazendo com que busquemos nos renovar a cada dia em busca de ressignificar nossas práticas educativas; a luta por uma educação de qualidade mesmo em meio ao caos brasileiro atual. Assim, precisamos refletir e discutir as características peculiares da sociedade hipermoderna e do lugar da escola e da educação diante desses novos e persistentes paradigmas. Dany Thomaz Gonçalves Jorge Adrihan N. Moraes Patricia Vesz 
 

Sumário

título página
A Educação Física Aliançada na Educação e Reeducação Psicomotora: Uma Prática Afetiva/efetiva 11

Ver Arquivo (PDF)

Comentários


:-)





© 1996-2022 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.