Potência Acadêmica da Mídia‐educação Física Brasileira e Internacionalização do Diálogo: Reflexões a Partir do Livro Digital Technologies And Learning In Physical Education: Pedagogical Cases

Por: .

Revista Brasileira de Ciências do Esporte - v.41 - n.3 - 2019

Send to Kindle


Resumo

Na intenção de promover reflexões sobre o impacto das tecnologias digitas nas práticas pedagógicas dos professores de educação física e no aprendizado de jovens foi apresentado à comunidade acadêmica em 2017 o livro Digital technologies and learning in physical education: pedagogical cases, com extenso diálogo internacional e perspectivas interdisciplinares instigantes. A intenção desta resenha, mais do que apresentar a obra ao público, é estabelecer um diálogo com o campo ao qual ela se endereça na cena brasileira.

Endereço: http://www.rbceonline.org.br/es-potencia-academica-da-midiaeducacao-fisica-articulo-S0101328918301343

Tags: Nenhuma cadastrada :(

Comentários


:-)





© 1996-2023 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.