Pensar a Prática - v.25 - 2022

Pensar a Prática. 2022. Volume 25.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
A Educação Física no Sistema único de Assistência Social: Considerações a Partir de Editais de Concursos Públicos
A Política de Esporte e Lazer em Goiás: Análise do Financiamento e Gasto de 2003 a 2018
A Variável Raça/cor em Estudos Epidemiológicos Brasileiros Sobre Atividade Física (2015-2019): Formas de Estratificação e Principais Resultados
Análise Temporal dos Grupos de Pesquisa da Educação Física no Brasil e Sua Vinculação com as Linhas de Pesquisa Escola, Esporte e Saúde
Aprendendo a Ser Professor Longe da Escola a Residência Pedagógica na Educação Física em Tempos de Covid-19
Atividade Física, Alimentação e Distanciamento Social de Pessoas com Síndrome de Down Durante a Pandemia da Covid-19
Capoeira e o Fenômeno Esportivo: Um Diálogo Histórico Cultural
Ciclismo e Pandemia: Relações Entre o Perfil Socioeconômico de Ciclistas de Goiânia/go e Ações Durante o Pedal Para Prevenir o Contágio Pelo Sars-cov-2 (covid 19)
Contra as Regras do Jogo a Emergência da Crítica Cultural na Educação Física em Tempos de Pandemia
Corpo Presente... na Formação e no Cuidado em Saúde
Dança na Escola: a Formação do Conhecimento Corporificado
Diálogos Entre Pedagogia do Esporte e Teoria do Treinamento Esportivo nas Modalidades Coletivas de Invasão
Educação Física Escolar X Pandemia o Que Dizem os Protocolos de Volta às Aulas Presenciais
Educação Física, Educação Infantil e Bncc: Refletindo Sobre Possíveis Expectativas Curriculares
Efeitos da Prática do Yoga na Escola Sobre o Comportamento Psicossocial de Escolares: Um Estudo Controlado Randomizado
Grupos de Corrida do Distrito do Porto-portugal: Mapeamento e Considerações Sobre o Correr em Grupo
Implementação da bncc da educação física nas escolas municipais de ensino fundamental em Rio Grande/RS
Inclusão, Formação e Educação Física: Uma Análise na Perspectiva dos Professores
Jogos Olímpicos: Imagens, Rituais e Representações na Era Digital
Limitações de Métodos Quantitativos Para Acessar a Experiência Corpórea Humana: o Body Shape Questionaire e a Escala de Silhuetas de Stunkard
Motivação, Paixão e Mindfulness: Um Estudo Correlacional Sobre Engajamento no Esporte
Mulheres Praticantes de Musculação e Assédio Sexual: Uma Análise das Narrativas
O Currículo Cultural da Educação Física no Ensino Remoto Emergencial
O Impacto da Pandemia Covid-19 na Educação Física Escolar Uma Revisão Integrativa da Literatura
O Reconhecimento ético na Educação Física Escolar: Apontamentos Para Uma Práxis Político-pedagógica
Para Atletas Brasileiros(as) Retratados(as) nas Notícias do Comitê Paralímpico Brasileiro: Distanciamento Social na Pandemia de Covid-19
Perspectivas de Um Professor Escolar e Professores Universitários Sobre Ensinar Durante a Pandemia do Covid-19: Entre Olhares Internos.
Possibilidades de Ensino Remoto Para a Educação Física: Análise de Videoaulas Planejadas Para o 4° Ano do Ensino Fundamental
Reflexões Sobre a Formação de Treinadores/as à Luz da Teoria Histórico-cultural
Resenha do Livro 365 Dias Você S/a
Trabalho Essencial Para a Defesa da Vida em Meio a Pandemia: na Formação Inicial e Continuada de Professores, nas Escolas e Para Além Delas
Uma Polifonia da Educação Física Para o Dia Que Nascerá: Sonhar Mais, Crer no Improvável, Desejar Coisas Bonitas Que Não Existem e Alargar Fronteiras Tarcísio Mauro Vago
Uma Professora de Educação Física, Uma Servidora em Licença, Uma Professora Associada, Uma Profissional Liberal, Um Orientador de Pós-graduação

Endereço: https://revistas.ufg.br/fef/issue/view/2302


:-)





© 1996-2022 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.