Pensar a Prática - v.20 - n.3 - 2017

Pensar a Prática. 2017. Número 3. Volume 20.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
Ações e Interações em Grupos Focais – Algumas Considerações Sobre a Análise dos Dados
As Atividades Acadêmicas Curriculares Complementares e o Processo Formativo do Profissional de Educação Física Um Estudo nas Ies Públicas de Minas Gerais
As Fontes de Conhecimento de Treinadores de Ginástica Artística
Das Homenagens, Inovações e Desafios
Educação Física e Saúde Mental: Atuação Profissional nos Centros de Atenção Psicossocial
Educação Física e Seminários Integrados no Ensino Médio Politécnico do Estado do Rio Grande do Sul
Em Defesa de Uma Teoria Pós-crítica de Educação Física
Epistemologia da Educação Física: as Inter-relações Necessárias
Estudo Comparativo das Dificuldades Enfrentadas Por Professores de Educação Física em Academias de Ginástica e em Escolas de Educação Básica no Início de Carreira
Infância, Educação Física e Escolarização: Tensões Cotidianas
Mapeamento da Produção do Conhecimento Sobre a Modalidade do Basquetebol nos Periódicos Brasileiros Luiz Fernando Gonçalves, Jeferson Roberto Rojo, Fernando Renato Cavichiolli, Marcelo Moraes e Silva
O Ensino do Esporte Através do Jogo: Análise, Possibilidades e Desafios na Educação Física Escolar
O Ensino dos Jogos Esportivos Coletivos: Avanços Metodologicos dos Aspectos Estratégico-tático-técnicos
O Livro Didático na Educação Física Escolar: Visão de Professores e Alunos
Os Estágios Curriculares Supervisionados nos Cursos de Licenciatura em Educação Física: Uma Revisão Sistemática
Perspectivas de Realização e Desenvolvimento Pessoal e Profissional em Licenciandos
Relações Dialógicas na Educação Física Estabelecidas Entre Livros e Leitores
Resenha do Livro: Gaya, A. (org.). Educação Física: Ordem, Caos e Utopia. Belo Horizonte: Casa da Educação Física, 2014.
Vulnerabilidade e Bullying Escolar: Interfaces Teóricas Possíveis

Endereço: https://www.revistas.ufg.br/fef/article/view/41812


:-)





© 1996-2023 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.