Corpoconsciência - v.23 - n.1 - 2019

Corpoconsciência. 2019. Número 1. Volume 23.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
Análise Comparativa da Resposta Afetiva e da Percepção Subjetiva de Esforço em Jogos Reduzidos em Diferentes Dimensões Julia Castellano Marques, Lucas Ometto Bezerra, Fabrício Vieira do Amaral Vasconcellos
O Brincar Dançante: a Criança e Sua Inerente Necessidade de Brincar e Se-movimentar Pela Dança Taise Motta Rensch da Silva, Elenor Kunz
O Estágio Curricular Supervisionado das Licenciaturas na Perspectiva de Professores Supervisores Camila Rinaldi Bisconsini, Fabiane Castilho Teixeira, Ana Luíza Barbosa Anversa, Amauri Aparecido Bássoli de Oliveira
Slackline: Desafios e Possibilidades no Ambiente Escolar Diogo Geraldo da Silva Guedes, Gabriel Carvalho Bungenstab
Treinamento Físico Combinado Melhorou a Composição Corporal de Idosas Acometidas Por Diferentes Doenças Crônicas Não Transmissíveis Marcelo Cavalcante Rocha, Welington Ribeiro Stabenow, Aline Gomes Jacobino, João Carlos Martins Bressan, Fabrício Azevedo Voltarelli, Roberto Carlos Vieira Junior
Opiniões de Treinadores Sobre o Uso do Sétimo Jogador de Quadra Contra o Sistema Defensivo Individual Obrigatório em Competições de Handebol das Categorias Sub-12 e Sub-14 Lucas Leonardo, Tathyane Krahenbühl, Rafael Pombo Menezes, Riller Silva Reverdito, Alcides José Scaglia 1
Os Significados dos Jogos Digitais: as Percepções dos Jogadores Que Participam de Competições Antonio Fernandes de Souza Junior 13
Os Games Como Representação de Competição e Socialização: Uma Análise Balizada em World Of Warcraft Larissa Jensen, Fabiana Della Giustina dos Reis, Nathalia Lutt Lourenço, André Mendes Capraro 37
O Processo de Criação da Fundação Educacional Muzambinho no Cenário da Reforma Universitária de 1968 Mateus Camargo Pereira 88

Endereço: http://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/corpoconsciencia/issue/view/475/showToc


:-)





© 1996-2023 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.