A Seleção e a Sistematização dos Conteúdos de Ensino: a Perspectiva de Professores do Espírito Santo

Por: , e .

XIX Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e VI Conice - CONBRACE

Send to Kindle


Resumo

Analisa como266 professoresde Educação Física selecioname sistematizam os conteúdos de ensino. Estudoquali-quantitativo, utiliza umquestionário com perguntasfechadas e semiabertas. Os docentesindicama diversidade de conteúdos mobilizados na escolarização: esportes (229), jogos (222), brincadeiras (212), dança (138), ginástica (136) e lutas (42)

Endereço: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2015/6conice/paper/viewFile/7194/3536

Comentários


:-)





© 1996-2023 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.