500 Melhores Aplicativos de Educação

Por: .

Blog do Fernando Giannini - 2021

Send to Kindle


Resumo

Mais pessoas no mundo acessam a internet via smartphone do que qualquer outro dispositivo. Em economias emergentes como a Ásia e a África, que têm populações mais jovens e foram amplamente capazes de ultrapassar a infraestrutura fixa, o uso da Internet somente para smartphones é muito maior, chegando a dois terços de todo o tráfego da Internet. (ps em 2030 estima-se que a Ásia e a África representarão 79% da população mundial).

Seguindo as tendências de consumo em todo o mundo no uso de tecnologia móvel, a educação também é definida para sentir o interesse do estudante com relação ao que estudar, como, quando e onde a aprendizagem ocorre. Existem atualmente 2 bilhões de usuários de smartphones em todo o mundo (espera-se que sejam 3 bilhões no final 2020), e o tempo médio diário gasto acessando conteúdo online de um dispositivo móvel é atualmente de 185 minutos entre os Millennials, 110 minutos para a Geração X e 43 minutos diários para Boomers.

Endereço: https://www.fernandogiannini.com.br/post/500-melhores-aplicativos-de-educa%C3%A7%C3%A3o

Comentários


:-)





© 1996-2022 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.